sábado, outubro 06, 2012


2 comentários:

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine disse...

Visitando seu blog, matando a saudade de uns velhos amigos que já não encontro depois de tanto tempo...

MSN se foi, o substituto Skype eu não tenho...

Mas ando por aí, ou melhor, por aqui, no meu espaço que já vai pro nono ano de net. Agora, já não consigo fazer atualizações diárias, mas ainda escrevo do que sinto e experimento de Deus nessas minhas andanças com Ele.

Apareça lá, amado pastor, e dê-me a honra de mais uma vez receber-lhe em meu humilde blog.

Espero que vá tudo bem com o senhor e com sua linda família. Sei que Deus, pessoalmente, tem cuidado de vós.

Abraço, no amor e saudade de Cristo.

Paz do Eterno.


Elaine Cândida
Santa Maria-DF

REFLEXÕES: experimentejesus.org [teamomeujesus.blogspot.com]
ARTES: elainecandida.com